GT 1 - História das coleções e dos processos museológicos nas eras moderna e contemporânea
| PATRIMÔNIOS AFETIVOS, ACERVOS MUSEOLÓGICOS: APONTAMENTOS A CERCA DAS CARTAS DO MAESTRO WALDEMAR HENRIQUE | |
| Sônia Regina Silva do Nascimento |
GT 3- A favor dos museus comunitários: reflexões e prática
| A PRODUÇÃO E APROPRIAÇÃO DOS ESPAÇOS: O PONTO DE MEMÓRIA MUSEU DO TAQUARIL | |
| Alexandra Nascimento, Wania Maria De Araújo |
GT 7 - Museologia, museus e gênero
| MUSEU DE CIÊNCIAS DA TERRA COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO DO CONHECIMENTO: GÊNERO NA PAISAGEM GEOLÓGICA BRASILEIRA | |
| Fatima Maria do Nascimento |
GT 8 - Patrimônio, educação e museus
| PRODUÇÃO CIENTÍFICA NA MUSEOLOGIA DA UFPA: MAPEAMENTO DOS TEMAS DOS TCC’S DE 2013 A 2016 | |
| Carla Vitctória Lobo, Hugo Menezes Neto |
| MUSEU PARQUE SERINGAL E A SALVAGUARDA DO PATRIMÔNIO IMATERIAL | |
| Mailane Maíra Messias Sampaio, Débora Cristiane Blois Nascimento |
GT 9 - Museologia e patrimônio em espaços expandidos - Entre cenas e narrativas: o uso de novas tecnologias na comunicaç
| CARTOGRAFIAS NA INTERNET: MUSEUS, PÚBLICO E PATRIMÔNIO NA REDE | |
| Débora Cristiane Blois Nascimento, Carmen Lucia Souza Da Silva |
| CULTURA MATERIAL AMAZÔNICA NO AMAZONIAN MUSEUM NETWORK EXPOSIÇÃO DIGITAL SOB OLHAR PROCESSUALISTA | |
| Edith Adriana Oliveira do Nascimento, Jackeline Cordeiro de Lima |
GT 10 -História e memória dos museus e da museologia no Brasil - Museologia e trabalho em museus: trajetórias, tendência
| TRAJETÓRIAS CRUZADAS DOS NATURALISTAS DOMINGOS VANDELLI E VIEIRA COUTO: PENSANDO UM ESTUDO DE PROTO-HISTÓRIA DAS INSTITUIÇÕES DE SALVAGUARDA NA VIRADA DO SÉCULO XVIII PARA O XIX. | |
| Letícia Julião, Marta Eloisa Melgaço Neves, Aline Damasceno Santana, Verona Campos Segantini |
GT 13 - Patrimônio e memória da alteridade em coleções museológicas de arte e cultura populares
| RITUAIS PARA BRANCOS E COLEÇÕES ETNOGRÁFICAS: AS RELAÇÕES DOS WAUJA COM OS MUSEUS E A SUBJETIVAÇÃO DOS OBJETOS | |
| Aristoteles Barcelos Neto |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .